terça-feira, 29 de julho de 2014

Dicas de Decoração

Oii gente tudo bem ? bom estou um pouco sumida me perdoem mas hoje decidi vim aqui dar dicas de decoração , bom para quem não sabe o meu quarto está em reforma e falta muitas coisas por exemplo eu tem que colocar outra janela , trocar urgente minha penteadeira , (comprar o guarda-roupa , mas talvez eu coloque um closet mas explico tudo no meu vídeo lá no canal ), estou pensando se quero uma escrivaninha e quero um criado mudo mas vamos pensar . E depois vem a decoração que vou dar dicas para vocês e também para mim me inspirar então vamos lá ?

eu acho suuupppeerrr legal colocar quadrinhos e tenham certeza que no meu quarto vai ter muitos quadros , por exemplo na porta tem um quadrinho de corujinha também vai ter quadros espalhados pelo quarto ;D
Quadrinhos de todos os jeitos olhem só 
:
Só que imprimo em preto e branco e depois coloco em quadros :
E muitas outras opções , ( OBS: PEGO ESSAS IMAGENS DO GOOGLE E IMPRIMO EM PRETO E BRANCO ) 



Outra dica é velas já fiz um post sobre velas confere ai :D
Depois também tem vasinhos existem vários vídeos de como fazer vasos com uma garrafinha e barbante exemplo 
E também (na minha opnião ) eu vou fazer uma cabeceira para cama , com luzes pisca-pisca. Olhem só :S 
Muitoo fofo né gente ? então é isso espero que gostem do post beijo e fiquem com Deus :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário